Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
15/04/2024 Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana

Trânsito sofre alterações para o Festival do Grostoli

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Quando a receita é um sucesso, todo mundo quer mais. O Festival do Grostoli celebra nos dias 19, 20 e 21 de abril uma das iguarias mais tradicionais da Serra Gaúcha, reunindo tradição, cultura e atrações para todos os públicos.

Em virtude do evento, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa sobre as alterações que ocorrem no trânsito durante os próximos dias para a montagem e organização da festividade. Desde o último sábado (13), ocorreu o fechamento do estacionamento da praça da Igreja Matriz São Pedro, prosseguindo até a terça-feira (23). 

Nesta terça-feira (16), será bloqueado apenas o estacionamento da rua Dante Grossi, no trecho compreendido entre a fachada do banco Sicredi e a Júlio de Castilhos, sendo o tráfego de veículos liberado normalmente.

Na quarta-feira (17), ocorre o bloqueio da rua Dante Grossi, no trecho compreendido entre a fachada da Igreja Matriz e a Casa San Pietro, a partir das 13h.

Já na quinta-feira (18), a partir das 20h, ocorre o fechamento das ruas Júlio de Castilhos e Dante Grossi. No mesmo horário, a Rua Doutor Carlos Barbosa será interrompida no sentido bairro/ Centro.

Salienta-se que nas ruas Júlio de Castilhos e Dante Grossi, compreendendo o trecho do evento, assim como parte da Rua Doutor Carlos Barbosa, permanecerão bloqueadas até o final da desmontagem da estrutura do evento e limpeza das vias, prevista sua conclusão até a terça-feira (23).

Conteúdo Rodapé