26/07/2021 Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social

Servidor Municipal é premiado pelo Instituto Trocando Ideias

Délcio Luiz Kunzler, servidor público, diretor de Departamento do Centro Social São José e atuando em assistência social há 25 anos, recebeu na última sexta-feira (23), no Instituto Trocando Ideias, premiação pelo relevante trabalho desenvolvido na área social em Garibaldi.

O Edital Trajetórias Culturais Mestra Griô Sirley Amaro, contemplou contribuições culturais de pessoas físicas, distribuídas nas nove regiões funcionais dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Corede).

De acordo com o Edital, o objetivo da premiação foi valorizar a relevância das ações, atividades e/ou projetos desenvolvidos na área cultural, o impacto da trajetória na sua comunidade de atuação e o tempo percorrido.

Kunzler foi reconhecido pelo trabalho relevante na área social através do uso criativo do artesanato feito com madeira reciclada no que tange ao resgate de pessoas em situação de vulnerabilidade social e inclusão no mercado de trabalho.

"Fiquei muito surpreso com este reconhecimento que vem em encontro com os meus 25 anos dedicados no resgate da dignidade humana e reinserção de pessoas em situação de risco e de vulnerabilidade no mercado de trabalho”, destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social