19/07/2021 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Secretário de Esporte e Lazer participa de Conferência Regional

Na última sexta-feira, (16), o secretário de Esporte e Lazer de Garibaldi, Francisco Giordani, e o diretor de Esportes, Paulo Tirloni estiveram participando na Casa de Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima, em Caxias do Sul, de Conferência Regional de Esporte e Lazer.

No encontro, que contou com a presença do secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus foram abordados assuntos como a construção do Plano Estadual do Esporte para os próximos 10 anos. O Plano está sendo elaborado juntamente com os municípios e será apresentado na Conferência Estadual do Esporte e Lazer, que será realizado na segunda quinzena de agosto em Porto Alegre.

Além disso, na oportunidade foi apresentado aos municípios, o Programa de Infraestrutura, que abrange novas estruturas esportivas, Centros Regionais de Treinamentos Esportivos, Rotas Ciclísticas e o programa Ilumina Esporte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social