16/07/2021 Secretaria Municipal da Saúde

Secretaria de Saúde realiza agendamento para pessoas com 38 anos

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a informação da chegada de nova remessa de vacinas, contendo 620 doses para primeira imunização. O agendamento para pessoas acima de 38 anos ocorre nesta sexta-feira, (16), das 17h às 20h, através do disque-vacinas no (54) 3462-8298.

As vacinas para esta faixa etária serão aplicadas a partir de segunda-feira, (19), na sala de vacinas do Ginásio Municipal de Esportes.

Na próxima semana, o município de Garibaldi estará com mais de sete mil pessoas, 100% imunizadas contra a Covid-19. Nesta quinta-feira, a Secretaria de Saúde recebeu 1.095 doses para segunda aplicação.

A partir de segunda-feira, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão todos os dias, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, vacinando pessoas que já receberam a primeira dose de AstraZeneca e tem a imunização agendada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social