23/10/2023 Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura de Garibaldi realiza inauguração de pavimentação de ruas do bairro Alfândega

Na última sexta-feira (20), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Obras, realizou a entrega oficial das pavimentações em paralelepípedo das ruas Natano Giongo,Valentim Maffazzioli e Armelindo Bortolini, no bairro Alfândega.

Na Travessa Armelindo Bortolini foi executado o serviço na extensão de 108 metros e largura de oito metros. Na Rua Natano Giongo, o serviço abrangeu 132 metros e quatro metros de largura e na Rua Valentim Mafazzioli foram 94,2 metros e oito metros de largura.

O investimento total das três vias foi de R$ 230.436,74. As obras foram realizadas pelas empresas vencedoras Jasco Pavimentações Ltda e Estrela Serviços de Calçamento Ltda.

Além disso, a equipe da Secretaria de Obras realizou a instalação de novas bocas de lobo.

A inauguração foi acompanhada pelo prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, vice-prefeito Valério Mayer, secretário de Obras, Alex Carniel e demais secretários municipais, vereadora Márcia Pedersetti, e comunidade e empreendedores locais.

Fotos: Edemar Mealho