14/07/2021 Secretaria Municipal de Educação

Prefeito empossa novas diretoras das Escolas de Educação Infantil

Na tarde desta quarta-feira, (14), no Gabinete do Prefeito, tomaram posse as novas direções das Escolas Municipais de Educação Infantil, Espaço Aprender e Mundo dos Pequeninos.

O prefeito Alex Carniel assinou a nomeação da diretora e vice-diretora da EMEI Espaço Aprender, Janete Delazeri e Camila Alberton, e diretora e vice-diretora da EMEI O Mundo dos Pequeninos, Milena Putton e Ana Maria Accadrolli.

O Prefeito deu as boas vindas às diretoras, ressaltou o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade e agradeceu o comprometimento demonstrado através do trabalho que vem se desenvolvendo.

Participaram do ato, a Secretária de Educação Beatriz Arregui Sopelsa, e as Coordenadoras de Educação Infantil, Adriana Splajt e Luciane da Silva Pinto.

Fotos: Bruno Milan

Fonte: Assessoria de Comunicação Social