15/07/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito acolhe demanda de empresários

Em abaixo-assinado, grupo solicita a abertura e a pavimentação de uma via paralela à BR 470

O prefeito Alex Carniel recebeu na manhã desta quinta-feira (15) o empresário Fabiano Zanotto, que na oportunidade entregou ao Executivo um abaixo-assinado com reivindicações de empreendedores da cidade.

O grupo solicita a abertura e a pavimentação de uma rua paralela à BR 470, do quilômetro 222 ao 224, entre o trevo de acesso à Garibaldina até o trevo de acesso à antiga vinícola Maison Forestier.

“Recebemos as reivindicações dos empresários e encaminhamos para que a Secretaria de Obras faça um estudo de viabilidade”, informou o prefeito Alex Carniel.

De acordo com o documento entregue, no local transitam muitos veículos e caminhões. A via dá acesso a empresas, transportadoras, mecânicas, comércio de caminhões, além de moradias.

Foto: Bruno Milan

Fonte: Assessoria de Comunicação Social