Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
07/07/2023 Secretaria Municipal de Administração

Militares do 6º BCOM visitam Garibaldi para verificações das instalações para a próxima comissão de seleção

Processo de seleção acontecerá em agosto

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Estiveram em Garibaldi nesta quinta-feira (6), representantes do 6º Batalhão de Comunicações (6º B COM) de Bento Gonçalves. A visita foi para a verificação do local onde acontecerá a próxima seleção, que está prevista para os dias 15 e 16 de agosto.

Os militares que fazem parte da Comissão de Seleção (CS) foram recepcionados pelo Secretário da Junta de Serviço Militar de Garibaldi, João Alberi Rodrigues da Silva, na sede junto ao Centro Administrativo. Após, foram conhecer o espaço que fica no Colégio Santo Antônio. A visita contou a presença do tenente Karlos Eduardo Teixeira Maciel, subtenente Alexandre Monteiro de Brito e o sargento Gabriel Severo Guterres.

Para a seleção desse ano, está previsto a apresentação de 200 jovens. Nessa etapa, os alistados passam pelo médico e pelos entrevistadores. Quem for aprovado nessa primeira fase terá que se apresentar em janeiro de 2024, para próxima etapa da seleção. Quem não se apresentou no ano passado, deverá passar na Junta de Serviço Militar para regularizar a multa e após participar juntamente com os demais alistados.

O município de Garibaldi, por meio da Junta de Serviço Militar, tem sido parceiro do Exército no processo de recrutamento e seleção. O objetivo é ser o elo entre o cidadão e o Exército para o bom andamento dos trabalhos e propiciar ao cidadão r um atendimento prestativo e com eficiência para que resolva seus anseios no menor tempo possível.

Nos próximos dias será divulgado o dia e o horário que cada alistado deverá se apresentar. Mais informações podem ser obtidas na Junta de Serviço Militar ou por meio do telefone/WhatsApp (54) 3462-8205.

 

Foto: Divulgação

Conteúdo Rodapé