15/07/2021 Gabinete do Prefeito

Hospital São Pedro recebe emenda parlamentar no valor de R$ 380 mil

Nesta quinta-feira (15), o Hospital Beneficente São Pedro recebeu mais uma emenda de R$ 380 mil, desta vez pelo deputado federal Márcio Biolchi.

O prefeito Alex Carniel agradeceu o parlamentar pela sensibilidade ao destinar a verba para o Hospital. Carniel esteve recentemente em Brasília e em Porto Alegre, articulando outras emendas, para auxiliar na saúde de Garibaldi.

Dos mais de R$ 2,5 milhões destinados pelos parlamentares, R$ 1,5 milhão já está depositado para uso do Hospital Beneficente São Pedro. Além de Biolchi, encaminharam valores por meio de emendas os deputados federais Paulo Caleffi, Marlon Santos, Liziane Bayer, Carlos Gomes, Jerônimo Goergen, Nereu Crispim e Bohn Gas, além do senador Paulo Paim.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social