26/10/2023

Garibaldi sedia o 2º Giro do Sabor neste domingo

Em virtude da prova, trânsito sofre alterações neste final de semana

Garibaldi sedia mais um grande evento de ciclismo neste domingo (29), o 2º Giro do Sabor, válido pela 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada. A largada será às 8h30min, no Grêmio Atlético Guarany, e o trajeto passa por trechos da Estrada do Sabor, entre Garibaldi e Bento Gonçalves.

Em virtude do evento, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade, informa sobre alterações no trânsito neste final de semana.

No sábado (28), a partir das 15h, será feito apenas a sinalização na Rua São Gabriel, onde será montado um pórtico e gradil em frente ao estádio do Guarany. No domingo (29), às 6h, fechamento da Rua São Gabriel, em frente ao estádio, até as 17h para desmontagem das estruturas.