11/10/2023 Secretaria Municipal de Administração

Funcionamento das repartições públicas municipais no feriado de Nossa Senhora de Aparecida

A Administração Municipal decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (13), data posterior ao feriado de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado nesta quinta-feira (12). Sendo assim, as repartições públicas não terão expediente em ambos os dias.

Em concordância com o Decreto nº 4.736/2023, que determina ponto facultativo em todas as repartições e estabelecimentos públicos municipais, exceto nos serviços considerados essenciais, as horas já foram compensadas pelos servidores públicos.

Atendimentos em saúde:

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) não terão atendimento na quinta-feira (12) e sexta-feira (13).

A Farmácia Municipal estará fechada na quinta-feira (12), mas atende normalmente na sexta-feira (13), das 7h às 19h (sem fechar ao meio-dia).

O Pronto Atendimento Médico (PAM), com atendimento 24h, também estará funcionando normalmente em ambos os dias. O telefone do PAM é (54) 3462-8142 e a sede está localizada na Av. Perimetral, nº 3, bairro Glória, Garibaldi.

Educação:

As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) não terão atendimento nesta quinta-feira (12), mas as aulas ocorrem normalmente na sexta-feira (13). Já as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) não terão expediente em ambos os dias.

Coleta de Resíduos:

Não haverá alteração na coleta de lixo. O cronograma está disponível em: https://www.garibaldi.rs.gov.br/pagina/coleta-de-residuos