14/11/2023 Secretaria Municipal de Administração

Funcionamento das repartições públicas municipais no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Garibaldi informa que as repartições públicas municipais não terão expediente nesta quarta-feira (15), em função do feriado da Proclamação da República.

Atendimentos em saúde:

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e a Farmácia Municipal estarão fechadas nesta quarta-feira (15), mas o Pronto Atendimento Médico (PAM), com atendimento 24h, estará atendendo normalmente.

O telefone do PAM é (54) 3462-8142 e a sede está localizada na Av. Perimetral, nº 3, no bairro Glória.

Educação:

As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) também não terão atendimento nesta quarta-feira (15).

Coleta de Resíduos:

Não haverá alteração na coleta de lixo. O cronograma está disponível em: https://www.garibaldi.rs.gov.br/pagina/coleta-de-residuos