27/09/2023 Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana

Estacionamento solidário ocorre no dia 10 de outubro em Garibaldi

Ação é uma parceria da Rek Parking e Prefeitura de Garibaldi e será em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Em uma parceria da empresa Rek Parking e da Prefeitura de Garibaldi, por meio das secretarias de Habitação, Trabalho e Assistência Social e Segurança e Mobilidade Urbana, será realizado o Estacionamento Solidário em outubro. Essa é uma ação de cunho social que tem como objetivo reverter a arrecadação para uma instituição local. A data escolhida foi 10 de outubro (terça-feira), integrando a programação do aniversário de 123 anos do município.

Como esse é um mês alvo para combate ao câncer de mama, a instituição escolhida foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi. Ela tem um importante trabalho junto aos pacientes carentes auxiliando no tratamento com remédios, fraldas, material para curativos, exames e transporte. Eles já atuam na cidade há 21 anos e contam com a ajuda de voluntários e da comunidade.

No dia 10 de outubro todos que estacionarem na área do rotativo estarão contribuindo com a ação. O valor arrecadado durante todo o funcionamento do rotativo, descontando os impostos e encargos, será revertida integralmente a instituição.