16/10/2023 Secretaria Municipal de Administração

Dia de Finados: prefeitura informa sobre prazos para reformas em capelas e jazigos

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do setor de Administração de Cemitérios, comunica aos concessionários de lotes e jazigos no Cemitério Público Municipal de Garibaldi, que o prazo para obras e correções em capelas e jazigos será até o dia 27 de outubro.

Após esta data, os corredores e lotes deverão estar limpos e desobstruídos facilitando o trânsito para o Dia de Finados. As obras inacabadas poderão ser retomadas após o dia 2 de novembro.

O setor informa também que no Dia de Finados haverá plantão de informações, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, junto a capela dos padres.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8102 ou presencialmente no setor de Administração de Cemitérios, localizado na Rua Heitor Mazzini, nº 55, bairro Centro.