30/10/2023 Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social

CRAS realiza curso de biscoitos e salgados para grupo de mulheres

A Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou na últimas quinta e sexta-feira (26 e 27), um curso de biscoitos e salgados, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A atividade, que integrou as comemorações do aniversário dos 123 anos do Município, é um trabalho já realizado no CRAS, com grupos de convivência nos bairros e na sede do Centro. Dessa forma, participaram da capacitação mulheres dos bairros Bela Vista, Fenachamp, São Francisco, Vale Verde, Centro e São Roque Figueira de Mello.

Além disso, a ação visou proporcionar uma qualificação voltada à área de preparo de biscoitos e salgados, também com a finalidade de ampliar o conhecimento e inclusão produtiva das mulheres no município.

A capacitação encerrou com uma confraternização, que contou com a presença do prefeito Sérgio Chesini, vice-prefeito Valério Mayer, presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Fachi e secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Joziele Alpe.

Fotos: Marisa Alves Fernandes de Lima, Talita Accadrolli e Roberto Nichetti