16/10/2023 Secretaria Municipal da Saúde

Bairro Tamandaré recebe palestra sobre envelhecer e bem-estar neste sábado

Evento inicia às 14h no salão comunitário

Neste sábado (21), os moradores do bairro Tamandaré recebem o encontro “Envelhecer não é sorte, é uma construção diária”, a partir das 14h, no salão comunitário da localidade.

O evento abordará temas relacionados a envelhecer e bem-estar, com palestras que irão abranger alimentação, saúde mental, hábitos saudáveis e saúde íntima.

A entrada é gratuita. O encontro é realizado pela fisioterapeuta, Alexandra Spolti, com apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria da Saúde, e Supera Ginástica Para o Cérebro.

Confira a programação:

14h - Abertura

14h15min- Alimento & Saúde - Nutricionista Andréia Facchini

14h45min - Ginástica para o cérebro como fator de proteção para o declínio cognitivo - Supera

15h30min - Intervalo

15h45min - Vivência: Fisioterapia em grupo - Fisioterapeuta Alexandra Spolti

16h10min - Saúde pélvica: incontinência urinária e sexualidade - Fisioterapeuta Bruna Flores Misturini

Foto: Freepik