Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
16/11/2023 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

1º Festival do Espumante brinda a chegada das festas de fim do ano

Evento ocorre no dia 26 de novembro, a partir das 16h, na Avenida Independência

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Celebrar a vida, as conquistas e as boas emoções. Esse é o espírito que preenche os corações da comunidade nas festas de fim de ano. Garibaldi irá comemorar o período de forma especial, brindando com sua bebida-símbolo, o espumante.

Integrando a programação do Natal Borbulhante 2023, a Secretaria de Turismo e Cultura promove no dia 26 de novembro, o 1º Festival do Espumante, que ocorre a partir das 16h, na Avenida Independência (em frente a Cooperativa Vinícola Garibaldi). Um evento regado à música, boa gastronomia e a participação de vinícolas locais.

As atrações artísticas abrangem apresentações musicais, com Lela Rosanelli e o grupo Skaçulihas, que se apresentarão às 16h30min e 18h, respectivamente. Além disso, pensando em proporcionar entretenimento para todos os públicos, às 19h30min, ocorre o espetáculo “Circo Encantado”, por CIA Sorriso com Arte.

Outro destaque da programação é a apresentação para a comunidade das candidatas a soberanas da Festa Nacional do Espumante Brasileiro (Fenachamp) 2025.

“Esse é mais um festival que idealizamos para fazer parte do nosso calendário de eventos município. Esse ano, ele integra a programação do nosso Natal, integrando toda a comunidade e os convidando a celebrar o amor e as realizações do ano que se finda, brindando com a nossa bebida ícone”, enfatiza a secretária da pasta, Ana Pauline Mombach.

O evento é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
 

Confira a programação artística:

16h – Abertura
16h30 – Lela Rosanelli
17h30 – Apresentação das candidatas a soberanas da Fenachamp 2025
18h – Skaçulinhas
19h30 – Projeto “Circo Encantado” – CIA Sorriso com Arte
Realização: DNA Produções e Projetos. (Lei de Incentivo à Cultura – Pró Cultura RS)

Conteúdo Rodapé