12/05/2022 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Inscrições abertas para o Torneio “Mamãe Joga Vôlei”

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com as inscrições abertas para o Torneio “Mamãe Joga Vôlei”. A competição ocorre no Ginásio Municipal de Esportes no dia 29 de maio.

Para participar é necessário ser Mãe, e comprovar vinculo com o Município, através de comprovante de naturalidade, comprovante de residência, trabalho ou estudante.

As inscrições podem ser realizadas até o dia (24), às 17h na Secretaria, junto ao Ginásio. Mais informações no tel (54) 3462-8269.

No dia (26), às 19h ocorre Congresso Técnico no Ginásio Municipal com um representante de cada time.

Quem desejar poderá doar um kg de alimento não perecível no dia da inscrição ou no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues para a Secretaria da Habitação, Trabalho e Assistência Social.