16/05/2022 Secretaria Municipal de Obras

Início de obra na Rua João Missiaggia e bloqueio de trânsito

Na manhã desta segunda-feira, (16), a rua João Missiaggia foi fechada para a retirada de canalização e também para a instalação de galerias.
Segundo o secretário de Obras Alex Carniel, os desafios dessa obra são grandes, existem fatores críticos que exigem bastante cuidado, pois nesse ponto passa o encanamento de gás, a rede da CORSAN que alimenta os bairros, além da questão de trabalhar com máquinas embaixo da rede elétrica, circunstância que demanda bastante cuidado técnico.

Contudo, é necessário realizar o prolongamento da rua Vicente Faraon ligando com a rua João Missiagia para melhorar a mobilidade urbana, uma vez que, além da facilidade no acesso, será construída no local uma praça de lazer.

O bloqueio deve permanecer por aproximadamente 30 dias, conforme as condições climáticas.

Uma das alternativas é a utilização da rua Manoel Peterlongo.e da rua Vicente Dal Bó.

Fotos: Bruno Milan - Prefeitura de Garibaldi